sexta-feira, 7 de março de 2008
Piadinha só pra variar!!!
PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão
FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão?
E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio
PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional
PAI: Foi, mas depois.... AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil
FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é
PAI: É filho, tá certo porra
FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais
FILHO: Sério Pai!? Quando
PAI: Em 2000
FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99
PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história.
FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000.
PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em> > 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.
FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99
FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi
PAI: Não sei filho, mas que merda!!!
FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.
FILHO: E na final ganhamos de quem?
PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?
PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".
FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.
PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!
FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?
PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa).
FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?
PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!
FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.
PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!
FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
PAI: (APENAS SUSPIRA)
FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande(GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano.
Você é um fanfarrão pai!!!!!
ESSA PIADA FOI ENVIADA POR RENAN NAGANO, NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!!! HAUHAUHAUAHUA
Libertadores é Libertadores e vice-versa!!!
- O Paulixão está terminando e até agora numa escala de 0 à 10 tivemos nota 4 em emoção. 

Chora denovo Botafogo ... o Dodô é o melhor atacante do Brasil!!!
Quem gosta e acompanha futebol sabe, o Dodô é craque e entra naquela lista de grandes jogadores que nunca tiveram chances na seleção Brasileira porque são vaidosos demais, são malas por natureza, eles não têm culpa, eles nasceram assim, seguem alguns exemplos; Djalminha, Viola, Neto, Marcelinho Carioca entre outros até Romário têm esse perfil mas com o baixinho ninguém podia. Não é que eles não são bons o bastante, eles simplesmente não se enquadram no "perfil" CBF de ser, portanto não ganham as mesmas chances que os jogadores medianos e politicamente corretos. Também não devemos confundir a história desses jogadores com a história do consagrado Rogério Ceni que só não foi convocado por problemas pessoais com algum membro da diretoria da CBF.
Mas, voltando a falar do fantástico Dodô gostaria de declarar que considero o hoje atacante do Fluminense o melhor atacante do Brasil na atualidade e que posso contar nos dedos os atacantes em todo o mundo que têm a capacidade de finalizar uma bola como a que Dodô finalizou no no seu segundo gol no "massacre" do Flu sobre o Arsenal de Sarandí(ARG) , nenhum atacante da nossa atual seleção brasileira acertaria aquele voleio, nem Luís Fabiano, Robinho, muito menos V. Love, Sóbis, Afonso e cia...
Parabéns ao Dodô e ao Fluminense que se continuar a se apresentar desta forma é franco favorito ao título da Libertadores sem exageros, a equipe do Arsenal de Sarandí não é assim tão má, o Flu é que anulou a equipe argentina em todos os sentidos.
e mais uma vez o Botafogo saiu perdendo!!! hahaha
domingo, 2 de março de 2008
Imperador? Nanaum ... vamos ao Morumbi ver o Borges!!!
Hoje em dia nós estamos ficando acostumados aescutar pelo rádio: "GOOOOOOOOOOOOOOOL do São Paulo"
aí os esperançosos São Paulinos se perguntam (saltitando é claro): "será que foi do Adriano? será que foi do Adriano? será que foi do Adriano?"
e o rádio responde: "BOOOOORGES "
e aí os São Paulinos dizem: "será que foi com passe do Adriano? será que foi com passe do Adriano? será que foi com passe do Adriano?"
e o rádio: "No cruzamento de Jorge Wagner, Borges cabeceia para o fundo do gol e faz"
ou seja:
- Todos nós entendemos a vontade dos São Paulinos em ver o Adriano jogar o futebol que nós sabemos que ele tem, mas acontece que seis meses é pouco tempo pra isso, está claro para todos nós que o Adriano precisa mais do São Paulo do que o São Paulo de Adriano por enquanto, ainda acho que Adriano pode vir a ser importante no Morumbi, mas o nome do momento no SP é Borges, o São Paulo tem Dagoberto, Aloísio, Adriano, Éder Luis e Borges ... mas neste ano, só Borges merece os nossos aplausos por enquanto.
Ai se o Luxa tivesse perdido!!!
Depois de acompanhar o clássico entre Corinthians e Palmeiras, assistindo a entrevista coletiva pela ESPN assisti Luxemburgo dizer a seguinte frase, quando foi perguntado sobre os erros de arbitragem:"Não há motivos para falarmos da arbitragem pois não influenciou no resultado, penso que deveríamos falar sobre o espetáculo que vimos hoje aqui no Morumbi"
Agora você imagina só se o Palmeiras tivesse perdido, hummmm coitado do juíz ficaria com a orelha vermelha por semanas, é por isso que ele é o melhor técnico do Brasil, além de bom treinador elé é um brincalhão (diria Neto)
Valdívia no Botafogo???
Valdívia é um provocador, os marcadores brasileiros fazem tudo o que o chileno quer, dão bronca, pancada, cabeçada, cotovelada e etc.. mas por incrível que pareça quem fica nervoso são os próprios marcadores, mas ele é craque e merece os nossos aplausos, porém os jornalistas mais infiltrados no meio futebolístico garantem que depois do choro de Valdívia a diretoria do Botafogo já fez uma proposta oficial ao Palmeiras pelo passe vitalício do chorão chileno!!!HAUHAUHAUA ...
Parabéns a todo o elenco, ao Cuca e ao presidente do bota, eles conseguiram transformar o Botafogo na maior piada do Brasil!!!
é por isso que eu digo:
"Tem coisas que só acontecem com o Botafogo" - Patrícia Lopes e o resto do Brasil sabem disso!!!