quarta-feira, 19 de março de 2008

Liga dos Campeões!!! Vai torcer pra quem??? Hein

E o sorteio aconteceu!!!
E semana que vem a liga dos campeões entra na sua reta final!!!
E você??? Vai torcer pra quem???
Vou ajudá-los a escolher!!!

ARSENAL x LIVERPOOL
O Arsenal na Premier League já não é o mesmo time que iniciou o campeonato mas faz ótima campanha, já na Liga dos Campeões vem embalado, eliminou a lenda Milan e vem pra cima do Liverpool com força máxima e aposta na juventude e disciplina tática para vencer o time de Gerrard e cia.
DESTAQUES: Adebayor e Cesc Fabregas são os principais jogadores dos gunners e devem ser os protagonistas do jogo para o lado do Arsenal.
Já o time da terra dos Beatles eliminou o outro de Milão, a Internazionale se rendeu a força do Liverpool que vem se tornando uma força e tanto na Liga dos Campeões, sob o comando de Rafa Benítez o Liverpool foi campeão na temporada 2004/2005 e vem sendo figurinha carimbada nas fases finais da competição.
DESTAQUES: Steven Gerrard e Fernando Torres estão em ótima fase e devem dar muito trabalho para a defesa do Arsenal.
PALPITE: Clássico é clássico e vice-versa, mas acredito na vitória do Liverpool devido ao fato de o Arsenal ter perdido uma peça muito importante na equipe, o croata Eduardo da Silva era realmente importante para Arséne Wenger e deve fazer falta.
_________________________________________
ROMA x MANCHESTER UNITED
A Roma eliminou o Real Madrid nas oitavas e vem para as quartas de final sem ter nada a perder, jogando todo o favoritismo para o lado do Manchester a Roma vira zebra nas quartas e deve jogar no erro do adversário a na inspiração de Francesco Totti.
DESTAQUES: Totti é genial e leva a Roma nas costas há muito tempo seria uma grande recompensa para ele se a Roma passasse pelo favorito Manchester, e aí sim se tornaria uma ameaça na competição.
O Manchester tem o melhor jogador em atividade e vive ótima fase tanto na Premier League quanto na Champions League, é favoritíssimo para vencer a competição e não deve dar chances para a Roma de Taddei e Doni.
DESTAQUES: Cristiano Ronaldo vem chamando a responsabilidade em vários jogos dos "Diabos Vermelhos" o português ainda conta com a ajuda dos velozes Rooney, Nani e Tevez.
PALPITE: Apesar de a Roma estar bem no Calcio, deve parar por aí na Champions, dá Manchester.
_________________________________________
SCHALKE x BARCELONA
O Schalke 04 passou apertado pelo Porto naquele que foi o confronto mais fraco das oitavas de Final portanto, ao melhor estilo ASA de Arapiraca vem para as quartas tentar surpreender o Barça.
DESTAQUES: O alemão/brasileiro Kevin Kuranyi deve ser a principal ameaça do time alemão.
Já o Barcelona vem de pouco em pouco desistindo de vencer o Campeonato Espanhol e apostando mais na Champions League, com a volta de Samuel Eto'o e Ronaldinho, o Barça cria muitas opções no ataque e vem fazendo partidas interessantes.
DESTAQUES: Samuel Eto'o, Messi, Henry e Ronaldinho não dá pra saber qual estrela vai brilhar, são muitas opções.
PALPITE: Se o cara falar eu acho que dá Schalke, ou ele tá de brincadeira ou ele é o Gerd Wenzel, e como eu não sou louco. Dá Barça de longe!!!
_________________________________________
FENERBAHÇE x CHELSEA
O time turco já fez esse ano a melhor campanha de todas na Champions League, a legião de brasileiros do time fez um jogo e tanto contra o Sevilla e mesmo assim quase perdeu por causa de alguns perus facilmente aceitos pelo goleirão, que se redimiu, pegou tudo nos penaltis e classificou o time para as quartas.
DESTAQUES: O time de Zico tem a espinha dorsal do Cruzeiro de 2003 Edu Dracena, Maldonado, Alex e Deivid. Além deles Lugano, R. Carlos, Kezman e cia... Na realidade o grande destaque do Fenerbahçe é o coletivo e vem comendo pelas beiradas na Liga.
O Chelsea é chato, briguento, não é um time que joga bonito e pra quem gosta de assistir o bom futebol é o vilão da história, mas como todo vilão é forte, frio e calculista. E se o Fenerbahçe não se preparar pode ser esmagado pelo gigante Azul.
DESTAQUES: Pode chegar Ballack, Shevchenko e até Belletti, mas os destaques e quem decide para o Chelsea sempre serão Joe Cole e Drogba. Drogba é perigosíssimo e incomoda o tempo todo.
PALPITE: Mesmo com todo o favoritismo do Chelsea meu instinto torcedor não me deixa escolher outro time se não o Fenerbahçe de R. Carlos que mesmo depois de arrumar as meias contra a França, continua sendo de longe o melhor lateral esquerdo do Brasil.

terça-feira, 18 de março de 2008

E a piada não termina nunca!!!

Agora é a vez do Real Bétis Balompié chorar, a equipe de Sevilha chorou diante das câmeras para não perder mandos de jogo devido a agressão de um torcedor ao goleiro Armando do Athletic Bilbao.
A equipe do Bétis alega que o torcedor que atirou a garrafa (de vidro) no goleiro Armando foi preso, devido a esse fato eles não mereceriam ser punidos pelo ato de uma pessoa.


Agora eu te pergunto:



Porque raios o torcedor possuia uma garrafa de vidro?
Será que eles são tão civilizados assim?


e a pergunta que não quer calar ...



O que isso te lembra? hein










Parabéns ao Bota ... Fazendo escola fora do Brasil!!!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Que venha a América!!!

Depois de assistir ao final de semana dos fracos estaduais, minha vida se alegra com a notícia de que vem aí a Libertadores.

Destaques:

1 - CARACAS x CRUZEIRO.
O Cruzeiro já lidera o Grupo 1 com 7 pontos, na sua cola está o Caracas com 6 se vencer, o time mineiro irá a 10 e se classificará com antecedência. O time de Adílson Batista deve vencer e se classificar com facilidade.
ou seja: Ganha fácil!!!
2 - LIBERTAD x FLUMINENSE
O Flu vem embalado para pegar o saco de pancadas do grupo 8. Deve vencer e encostar no líder LDU que tem um jogo e 3 pontos a mais que o tricolor carioca.
ou seja: Ganha fácil!!!
3 - SAN JOSÉ(BOL) x SANTOS
O Santos vive uma fase ruim mas como a fase de grupos da Libertadores traz adversários muito fracos o Santos pode virar líder do Grupo 6 se vencer o San José na Bolívia nesta quarta. Pela primeira vez alvo de transmissão televisiva o peixe joga na altidude contra o saco de pancadas do grupo e deve vencer.
ou seja: Ganha difícil!!!
4 - SPORTIVO LUQUEÑO x SÃO PAULO
O time do São Paulo é mais um brasileiro que deve assumir a liderança do seu grupo na Libertadores, com apenas 2 jogos até agora o SP deve partir com tudo para cima do Luqueño pois o tricolor gosta da libertadores e tem a força necessária para vencê-la, apesar de todas as brincadeiras e piadinhas, na minha opinião o time do Morumbi é sem dúvida o favorito ao título da Libertadores deste ano juntamente com o sempre forte Boca.
ou seja: Ganha fácil!!!

5 - FLAMENGO x NACIONAL (URU)

O Flamengo recebe no Maraca o líder Nacional e se vencer também poderá se tornar o líder do seu Grupo mas ficará com um jogo a mais e apenas 1 ponto de distância para o Nacional e Cienciano. Deve sofrer um pouco mais para classificar.
ou seja: Sofre mas ganha!!!

domingo, 16 de março de 2008

Festa no Chiqueiro!!

Palmeiras 4 x 1 São Paulo

Vamos aos destaques:

Melhor em campo > Léo Lima foi o destaque do Palmeiras e merece os aplausos, o ex-bad boy carioca é um operário no meio de campo verde e além de marcar com raça, tem habilidade e
bate muito bem na bola.

Pior em campo > Richarlyson ou melhor, o quase menudo Ricky perdeu todas para o forte meia palmeirense Diego Souza. Como já havia acontecido no ano passado entre São Paulo e Grêmio pela Libertadores o meia Diego Souza deitou e rolou pra cima de todo o lado esquerdo do São Paulo.

Destaque positivo > O árbitro Flávio Guerra foi perfeito no jogo, sem medo de errar marcou 3 pênaltis a favor do time do Palmeiras e o único São Paulino que reclamou foi o desagradável Marco Aurélio Cunha que insiste em ser entrevistado.

Destaque negativo > O atacante Kléber do palmeiras foi simplesmente lamentável ao desferir uma fortíssima e proposital cotovelada sobre o zagueiro São Paulino André Dias. Kléber fez um gol belíssimo mas a agressão sobre André Dias foi lamentável.