quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Destaques Brasileirão 2008 - Parte 1 - Ipatinga

Vamos analisar quais foram as melhores surpresas e revelações das equipes no Brasileirão 2008 Até as equipes da zona de rebaixamento tem jogadores interessantes que devem ser contratados pelos grandes para a próxima temporada, vamos ordenar a lista pelos clubes:


Ipatinga

Leandro Salino do Carmo
Data Nasc: 22/04/1985
Altura: 1,70m
Peso: 66kg

Principais Qualidades: Versátil jogador que atua tanto na lateral quanto na meia pelo lado direito, marcação forte e qualidade na saída de bola são suas principais qualidades.

Situação contratual: Campeão mineiro pelo Ipatinga em 2005 com o técnico Ney Franco, Leandro foi contratado pelo grupo de empresários portugueses que o colocaram no Nacional da Ilha da Madeira de Portugal, em seguida foi emprestado ao Ipatinga, Flamengo onde reencontrou Ney Franco e esse ano foi reemprestado ao Ipatinga, porém como o Ipatinga deve confirmar o rebaixamento nas próximas rodadas Salino deve ser aproveitado por algum grande clube do Brasil na próxima temporada já que o Nacional - POR não deseja contar com o jogador e seu empresário não tem propostas do exterior. Corinthians, São Paulo e Botafogo já demonstraram interesse em contar com o jogador.


Josiesley Ferreira Rosa
Data Nasc.: 21/02/1979
Altura: 1,87m
Peso: 78kg

Principais Qualidades: Atacante de área, tem capacidade de sair da área e ajudar na armação das jogadas, seus poucos fãs comparam o jogador ao ex-Internacional Fernandão.

Situação Contratual: Tem vínculo com o famoso e anônimo grupo de empresários Portugueses que mantém o jogador com contrato com o time português União de Leiria. Os empresários lusos tentam negociar o jogador em definitivo para a próxima temporada mas deverá enfrentar sérias dificuldades já que o atacante não mais um garoto. Clubes como Botafogo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense já consultaram os empresários do jogador, porém seu futuro é mais do que indefinido.



Dê sua opinião e dê suas sugestões de destaques

Próximo clube: Figueirense