segunda-feira, 28 de abril de 2008

Enquanto isso na Inglaterra...

Aí vai um videozinho pra todos aqueles que ficaram entediados com o jogo Ponte Preta x Palmeiras no domingo e ouviram alguém dizer que Chelsea x Man Utd tinha sido um jogão e tal...
Assiste esse vídeo e vê se no final de semana que vem acorda um pouco mais cedo no sábado pra assistir a Premier League nos canais ESPN, porque sem dúvida é o melhor campeonato nacional do mundo.



Um jogaço isso sim, mesmo com todo o favoritismo o Manchester resolveu apresentar o mesmo futebol que jogou contra o Barcelona, ou seja, NENHUM. E o Chelsea que entrou em campo sem Frank Lampard que perdeu a mãe na véspera do jogo, foi superior durante toda a partida, encurralou o Manchester no campo de defesa e mais uma vez a minha teoria foi confirmada, "O Chelsea pode contratar até o Pelé e o Maradona, mas quem vai resolver mesmo vão ser Joe Cole e o Drogba". Mesmo depois de fazer os 2 gols dos Blues o meia alemão Ballack foi muito criticado e deve deixar o Chelsea ao final da temporada, juntamente com o ucraniano Shevchenko que deve voltar para o futebol italiano.

E com esse resultado o bicho pegou de vez na terra da rainha, o Manchester lidera com 81 pontos e 53 gols de saldo, porém com o resultado de sábado o Chelsea encostou e tem agora os mesmos 81 pontos e 37 gols de saldo.

Os próximos jogos dos dois são os seguintes:

Rodada 37
Manchester United x West Ham -- Local: Old Trafford
Newcastle x Chelsea -- Local: St. James Park

Rodada 38
Wigan x Manchester United -- Local: JJB Stadium
Chelsea x Bolton -- Local: Stamford Bridge