terça-feira, 2 de junho de 2009

Depois dessa, "parei" !


A moda agora é ser julgado pelo STJD. Jogador que fica fora dessa está por fora. Domingos, Diego Souza, Ronaldo, Cristian, Juan, Fred, Dentinho, todos eles já experimentaram da nova mania.

Os gramados brasileiros se tornaram uma espécie de Reality Show, nada escapa das lentes atentas da televisão. Quem faz coisa errada vai para o paredão e corre o risco de ficar alguns jogos fora da brincadeira. Na maioria dos casos o publico é solidário e pega leve na pena. O negócio é levar o atleta até o tribunal e ouvir a defesa.

O caso mais recente é de Eduardo Nonato da Silva, o gandula do Pacaembu. Na partida entre Corinthians e Barueri, o árbitro relatou na súmula que aos 24 minutos do segundo tempo Eduardo jogou a bola para bem longe e ainda por cima ofendeu o lateral Márcio Careca ao chama-lo de “Mané”, e não deu outra. ! Eduardo foi denunciado no artigo 186 (contra árbitro ou auxiliar ou contra pessoa vinculada à entidade de administração ou de prática desportiva) que prevê punição de 60 a 360 dias sem atuar.

O advogado do Corinthians, João Zanforlin, não compareceu ao julgamento, mas enviou por escrito um pedido de punição ao gandula. “Não vou ao STJD defendê-lo, pois a imagem mostra claramente que, de fato, houve ofensa. O Corinthians não concorda com esse tipo de atitude. Já deixei minha defesa por escrito no tribunal, onde peço que o gandula seja mesmo punido na pena prevista no artigo em que foi denunciado. É inadmissível que se tenha tal conduta, até porque o gandula recebe um cachê para estar em campo”, declarou, em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br.

Agora, adivinhe o que aconteceu ?

Eduardo Nonato da Silva, o gandula atrevido, foi absolvido pela maioria dos votos. Agora ele está liberado para atuar novamente.

É mole, mané ?
.
Willian Okada

willianokada@hotmail.com

Agora esquentou e não é pouco !!!

É meu amigo se você é daqueles que gosta de ficar sabendo das notícias antes de todo mundo chegou a hora. Abra o seu navegador digite "www.realmadrid.com" aperte a tecla F5 a cada 10 minutos pois a qualquer momento a notícia pode se tornar realidade.

Kaká está com um pé no Real Madrid, fiquem atentos!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Como é bom ter um meia de ligação !!!

Essa semana os principais destaques da rodada foram as equipes que encontraram em um jogador a referência no meio do campo.

- O São Paulo vê no recém-contratado Marlos a esperança de criatividade e mudança no estilo de jogo São Paulino.






- O Santos ganha um Paulo Henrique cheio de confiança depois de marcar duas vezes contra os reservas do Corinthians.



- O Internacional 100% confia no substituto Andrézinho e vence o Avaí em casa.







- O Botafogo ganhou Lúcio Flávio de volta e agora além de ganhar em criatividade e técnica tem na bola parada uma arma e tanto para ganhar os jogos mais difíceis.



E o seu time já tem um meia de ligação???