quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ei Juvenal, pega no meu pé!!!

E o velho maluco falou besteira!!!
Depois de ser reeleito e de algumas doses de whisky o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio foi a alegria dos jornalistas de plantão e nos proporcionou algumas manchetes nos jornais de hoje.
Na véspera do jogo mais importante do ano para o São Paulo, Juvenal disparou entre outras a seguinte pérola:
- Acho que a Ponte Preta é que nem aquela história do peru. Vai morrer na véspera. Só quero saber quem será o Rui Rei da vez" (o citado jogador era da Ponte em 1977, quando o time de Campinas enfrentou o Corinthians na final do Estadual. Ele foi expulso e depois de alguns dias acertou com o Timão).
Para saber quais são as outras respostas polêmicas visite:

E o São Paulo hein???

- "O São Paulo desse ano é muito pior do que o do ano passado"
- "Esse ano o São Paulo não está jogando nem metade do futebol que jogou no ano passado"
- "Fulano vai fazer muita falta no São Paulo"

Todo começo de ano nós estamos nos acostumando a ouvir e a falar as frases acima, acontece que todo ano nós erramos, ou seja, todo ano o Tricolor nos mostra que poderia repor peças sem problemas e que realmente tinha um planejamento impecável. Acontece que nesse ano pelo jeito será a primeira vez que teremos razão em dizer que o São Paulo não repôs as peças como deveria e está de fato jogando mal. A minha frase é a seguinte: "O São Paulo é tão parecido com o Milan que cometeu inclusive o mesmo erro - Agora renovar o plantel é fundamental", essa frase que já foi lida por João Palomino no Linha de Passe da ESPN BR, não está relacionada diretamente com a idade dos jogadores do São Paulo e sim com a filosofia de trabalho da equipe, ou seja, a base no São Paulo só é utilizada quando faltam jogadores para o plantel principal (foi o caso de Breno, Alex Silva, Hernanes, entre outros) os números de hoje em dia nos mostram que os sucessos nos anos anteriores foram muito mais mérito de uma comissão técnica competente do que mérito de um modelo de gestão esportiva, trocando em miudos o que quero dizer é que nos anos anteriores o técnico Muricy Ramalho foi genial repondo e encontrando alternativas quando tudo parecia perdido, porém esse ano estamos assistindo a um São Paulo bastante limitado em campo e fica claro para todos os que assistem que se o adversário conseguir marcar bem a ligação Jorge Wagner-Adriano conseguiu destruir metade das jogadas tricolores.
O São Paulo já conseguiu repor peças como:
Mineiro, Lugano, Cicinho, Fabão, Rodrigo, Josué, Danilo, Amoroso, Luizão, Ricardo Oliveira, etc...
No final do ano passado o São Paulo perdeu:
Breno, Leandro, Jadílson, Diego Tardelli e Souza.
1 zagueiro, 1 Lateral esquerdo, 1 meia e 2 atacantes.
E trouxe: Adriano, Juninho, Joílson, Fabio Santos, Carlos Alberto, Éder, Éder Luís e Jancarlos.
1 zagueiro, 3 laterais direitos, 2 meias e 2 atacantes.
SERÁ QUE AS POLÊMICAS ESTÃO FINALMENTE ATRAPALHANDO.
Midas transformava em ouro tudo o que tocava.
Será o Carlos Alberto um Midas ao contrário? Transforma em merda tudo o que toca.