sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Plantão futcoffee - Será que agora o Zé Roberto pára de jogar de volante???

FUTEBOL - Klinsman é o novo técnico do Bayern Munich, o ex-ídolo da seleção alemã e do próprio Bayern, substitui Otmar Hitzfeld que abandonou o clube na semana passada.

CAFÉ - Para Klinsman um café colombiano bem forte pra ver se ele já começa acordado no cargo e tira o gênio Zé Roberto da ingrata posição de volante.

OPINIÃO - Depois de assistir tantos jogos do Bayern a minha única vontade é ver Zé jogando mais avançado é no mínimo decepcionante ligar a tv na ESPN para assistir o Zé jogar e ver o volante de contensão Mark van Bommel atacando mais do que ele, o time é excelente e conta com grandes nomes como Podolski, Klose, Luca Toni, Ribery, entre outros.
Tomara que desta vez Klinsman deixe o surf de lado e resolva treinar o clube ao vivo, não online como fez com a seleção alemã.
Sorte para Klinsman, o mundo precisa de novos técnicos ninguém aguenta mais Capellos, Ancellottis, Trapattonis entre outros

Plantão futcoffee - Acabou a novela!!!


FUTEBOL - Agora é oficial, Diego Souza é o novo reforço do Palmeiras para 2008.

CAFÉ - Vá até alguma loja Nespresso e peça um café expresso curto, é perfeito para os palmeirenses, é não foi feito aqui, é rápido, forte e muito bom.
https://secure.nespresso.com/precom/n_art_br_br.html

OPINIÃO - Sem dúvidas, nas mãos de Luxemburgo será um jogador super interessante e com certeza fará um ano excelente ao lado de Valdívia, mas eu insisto só o Alex Mineiro é muito pouco para ataque do Palmeiras.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O início de ano dos Paulistas - Parte 2 - Santos

Santos


FUTEBOL - Na Vila famosa o clima é de suspense, uma dúvida perturba a cabeça dos santistas, qual Émerson Leão veio treinar o Santos; o Leão campeão brasileiro em 2002 na época ele tinha o elenco nas mãos e chamou todos os problemas pra si deixando os garotos preocupados somente em jogar futebol, foi perfeito para Diego, Robinho e cia. Mas e se vier o Leão rabugento que passou por Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Atl. Mineiro.


CAFÉ - Para esfriar as quentes cabeças santistas recomendo o "Frappuccino blend beverage a base de café", um café doce e cremoso, batido com leite e gelo, com as opções clássicas de sabores: Café, Mocha, Mocha Branco, Caramelo e Java Chip (recomendo esse último Java Chip). Ou qualquer outro frappuccino a base de café.
Onde tomar: Nas cafeterias Starbucks de preferência, ótimos frappuccinos também são encontrados nas cafeterias Suplicy e Santo Grão.


Principais contratações
- Evaldo, Betão, Marcinho Guerreiro e Émerson Leão.

"OPINIÃO"
- Por incrível que pareça essas são sim as principais contratações do peixe até agora, Betão e Marcinho Guerreiro vêm para compor o elenco e não devem fazer a diferença na baixada. Evaldo é um bom zagueiro e deve ser titular, pra quem não se lembra Evaldo era titular do Grêmio na campanha que trouxe o tricolor gaúcho de volta para a série A. Na verdade as melhores contratações do peixe foram as permanências de Maldonado, Rodrigo Souto e Kléber.


Sonhos para 2008
- Fred, Diego Tardelli, Danilo (ex-São Paulo) e Fabão.

"OPINIÃO"
- Fred e Danilo estão fora da realidade alvinegra dificilmente virão, já Fabão já esteve mais perto da Vila, segundo o site "globo.com" Fabão teria sido reprovado nos exames médicos por ostentar uma pequena lesão no tornozelo direito, mas a diretoria do Santos que me desculpe porque quem tem Domingos e Betão não pode rejeitar um Fabão nem com 200kg e hérnia de disco, no momento o mais próximo da Vila no momento é atacante problema Diego Tardelli, ele mantém uma boa relação com Leão e claramente não faz parte dos planos de Muricy para 2008.


Principais perdas
- Pedrinho, Marcos Aurélio e Vanderlei Luxemburgo.

"OPINIÃO"
- Pedrinho não costuma fazer falta nos clubes por onde passa, mas no Santos o meia deve fazer um pouco de falta sim, o peixe por enquanto não tem um meia esquerda com habilidade.
Marcos Aurélio é mais um que deve fazer falta na baixada com a saída dele Renatinho fica com toda a responsabilidade de dar velocidade ao ataque santista.
Luxa sim deve fazer falta de verdade na Vila Belmiro, ainda mais por ter sido substituído pelo seu antônimo e rival Leão, Luxa é estrategista gosta de treinos táticos e gosta de trabalhar com grandes estrelas; já Leão prefere um estilo direto e de contra-ataque, não é muito interessado na parte tática e tem dificuldade para trabalhar com jogadores de nome. Portanto se Luxa colocou um tapete claro na sala, Leão vai querer um escuro; se Luxa instalou windows no pc, Leão vai querer instalar o Linux e se Luxa gostava de Bohemia, Leão vai querer Kaiser e nem vai ligar pra dor de cabeça, é disso que os santistas deve ter medo.


Base para 2008
- Fabio Costa, Dênis, Adaílton, Evaldo e Kleber; Maldonado, Rodrigo Souto, Tabata e Vitor Junior; Renatinho e Kleber Pereira.

"OPINIÃO"
- No primeiro semestre os santistas podem esperar uma equipe fraca, no paulistão, cair na semi-final deve ser normal para os santistas, na Libertadores, se passar das quartas pra frente méritos para o professor Leão. No segundo semestre deve perder Kléber e sofrer para classificar para a Libertadores de 2009, isso se Leão não descobrir mais nenhum Diego, Robinho, Elano ou Renato, essa que é na realidade a esperança da diretoria santista já que promessas como Neymar, Jean Carlos Chera entre outros, estão ficando mais velhos e podem vir a ser utlizados por Leão, e voltar a nadar nos euros é tudo o que a diretoria santista mais quer.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O início de ano dos Paulistas!!! Parte 1 - Palmeiras

Olá pessoal, Feliz Ano Novo a todos!!!

Vamos analisar nesta série de postagens como será o início de ano dos principais clubes Paulistas e de alguns dos principais do Brasil, começando pelo:

Palmeiras
FUTEBOL - No Parque Antárctica a expectativa para 2008 é grande, afinal de contas o grande Vanderlei Luxemburgo foi contratado e re-implantará a sua filosofia na equipe verde que tenta lembrar os tempos de Parmalat e voltar a conquistar títulos.

CAFÉ - Para os palmeirenses recomendo o Italian Roast, para lembrar os tempos da italiana Parmalat é claro, os conhecedores de café de torra escura amam o Italian Roast pelo seu sabor vigoroso e assertivo. É utilizado um blend (mistura) de cafés da América Latina torrados até ficarem bem escuros, exatamente no ponto em que eles ficam equilibrados entre seu sabor suave e o aroma defumado da torra.
Onde tomar ou comprar: Nas lojas Starbucks, podemos encontrar o Italian Roast inclusive para comprar e levar para casa.

Principais contratações: Elder Granja, Alex Mineiro e Vanderlei Luxemburgo.
"OPINIÃO" - Granja vem com o aval do mestre Luxa e já mostrou em outros tempos que é um bom ala, já a sua deficiente marcação pode se tornar um problema para Luxa que não costuma jogar com alas e sim com laterais, Alex porém já estava contratado antes do treinador, mas ao que tudo indica não terá problemas para jogar, já que o verdão sofre com atacantes desde a saída de Love em 2005 e Luxa já havia pedido a contratação de Alex na época em treinava o Santos. Na verdade a principal contratação do Verdão foi a permanência de Valdívia para 2008, Luxa já começou bem.

Sonhos para 2008: Rafael Sóbis, Thiago Neves, Carlos Villanueva e Diego Souza.
"OPINIÃO" - Sonhos mesmo.

Principais perdas: Edmundo e Paulo Sérgio.
"OPINIÃO" - Não farão falta ao Palmeiras, Edmundo não se encaixaria de forma alguma nos planos de Luxa tanto no pessoal quanto no profissional (como diria Fausto Silva) e Paulo Sérgio já foi substituído por Granja e daqui a um ano ninguém vai lembrar que ele jogou no Palmeiras.

Base 2008 - Diego Cavalieri, Granja, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Caio e Valdivia; Makelele e Alex Mineiro.
"OPINIÃO" - Tem elenco para levar o Paulistão, deve perder algumas peças no final, entre elas Valdívia e sofrer no segundo semestre, pois repor peças no meio do ano é muito difícil.

Metas da diretoria - A meta verde para 2008 é classificar para a Libertadores e vencê-la em 2009, sem mais.