Olé (dia 23 de Fevereiro) from Renato Loeb on Vimeo.
Felipe Vaz e Quico tiveram a companhia de Ricci Jr. e Carlos Port, integrantes do movimento "Morumbi 2014 eu apoio"
Olé (dia 23 de Fevereiro) from Renato Loeb on Vimeo.
A derrota para o Once Caldas pela segunda rodada da Libertadores 2010, jogando fora de casa, pode ser considerado um resultado normal. Afinal o time colombiano, campeão da edição de 2004, não perde uma partida internacional jogando em seu estádio há 18 jogos. No entanto, o futebol demonstrado pelo tricolor paulista não vem agradando. Não compartilho da opinião de que o São Paulo fez um bom primeiro tempo e caiu de rendimento na segunda etapa. O time não conseguiu me animar durante todos os 90 min. A pressão esperada por parte do time colombiano não aconteceu até o gol são-paulino, aos 33 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Rogério Ceni. Até então, o SP demonstrava muita tranquilidade durante a partida. Tranquilidade característica desse time, mas nem sempre adequada. Depois de tomar o gol, o Once Caldas foi obrigado a pressionar e a sair para o jogo, e o tricolor demonstrou mais uma vez o futebol apático que vem demonstrando durante toda a temporada de 2010. O time colombiano criou mais oportunidades, foi melhor durante quase todo o jogo e esteve mais perto de ampliar o placar que o time brasileiro de empatar a partida. No final, a derrota de virada sofrida pelo SP foi justa e o Once Caldas justificou a invencibilidade dentro de seu estádio.
e o São Paulo se tornou um time de toque de bola. Um time que demonstra tranquilidade e paciência durante toda a partida, além da falta de criatividade. Um time que aparenta ter o controle do jogo durante boa parte dos 90 minutos, mas que raramente controlou um jogo até agora. Dagoberto faz muita falta nesse time, que perde muita velocidade quando Marcelinho faz a dupla de ataque com Washington. A recuperação de Fernandinho deve melhorar essa deficencia. A entrada de R.Souto no meio de campo deve dar mais segurança a Hernanes e C.Santana e só nos resta torcer para que estes estejam mais inspirados durante o resto da temporada.
Confesso que, como torcedor do São Paulo, não ficava tão animado com o inicio de temporada como com a temporada de 2010. Grandes nomes como C.Santana, R.Souto, M.Paraíba, Alex Silva e Cicinho chegaram para compor o elenco tricolor. Há anos não vejo um elenco tão forte , completo. No entanto, o São Paulo de 2010 vem apresentando, até agora, um futebol que só posso classificar como chato, lento e sem identidade. Esse futebol ainda não conseguiu convencer nem o mais otimista dos torcedores.
Wilmer Alexander Aguirre Vazques, nasceu em 5 de Outubro de 1983 em Pisco no Peru. O jogador de apenas 1,68m começou a carreira no Alianza Lima no ano de 2001 marcou 40 gols em 156 jogos e se transferiu para o Metz da França em 2006, como já era esperado o Peruano não teve o mesmo sucesso na França e retornou ao Alianza em 2008 onde desde o seu retorno já marcou 26 vezes em 71 jogos.