domingo, 9 de março de 2008

Lambança no Paulixão 2008!!!

Hoje assistimos o pior final de semana da arbitragem Paulista, em seguida você poderá ver em uma lista algumas das principais lambanças feitas pelo pessoal do Cel. Marinho neste final de semana.

____________________________________________

Corinthians 2 x 0 Guaratinguetá - FANFARRÃO: José Henrique de Carvalho

Vamos aos erros;

1. GOL ANULADO
O meia do Guaratinguetá Michael recebe em condições, toca na saída do goleiro Felipe e faz, mas o auxiliar levanta o instrumento e mata todas as hipóteses de reação da equipe do Guará.

2. EXPULSÃO DESNECESSÁRIA
O volante Bóvio que já tinha cartão amarelo fez uma falta normal e foi expulso de campo numa clara demonstração de falta de critério do fanfarrão pois o jogo já tivera umas 20 faltas iguais ou piores que a falta de Bóvio a nada havia acontecido.

3. O FIM DA PICADA
O volante Magal tomou 2 cartões amarelos e jogou até o final (hahahaha), é uma piada, como pode tal falta de organização, o juiz não sabe quem já tem cartão? E os auxiliares nada? E o 4º árbitro está mais preocupado em manter os técnicos na área técnica? E o merda do mesário, o que é que ele tá fazendo lah?

José Henrique de Carvalho é o Fanfarrão da semana!!!

___________________________________________

Palmeiras 5 x 2 Bragantino - Fanfarrão: Paulo César de Oliveira

Vamos aos erros;

1. AGORA TEM QUE EXPULSAR, O QUE??? NÃO DEU NEM FALTA???
O atacante do Bragantino Malaquias entra numa dividida de forma extremamente agressiva contra o goleiro Marcos e nada.

2. CALMA MARCÃO!!!
Indignado com a falta de comando Marcos esboçou um chute em Malaquias que estava no chão e foi expulso pelo fanfarrão nº 2. Na realidade a indignação de São Marcos deve-se muito mais ao fato de ter sofrido lesões em divididas com atacantes em entradas maldosas do que pela não marcação de uma falta sobre ele.

3. EU QUERIA O ESCANTEIO MAS PENALTI TAMBÉM SERVE
Pois é, depois de acertar na expulsão de todos os jogadores e de salvar a atuação, o fanfarrão deu um penalti inexistente sobre Denílson, o atacante palmeirense entrou na área carregando a bola e sofreu o corte limpo resultando em escanteio, mas Paulo César resolveu dar o penalti.

___________________________________________

Ou seja: Não é maldade, não é roubo é pura ruindade, eles são fracos, os árbitros Paulistas demonstram cada vez mais a falta de reflexos, ou seja, a falta de critério e de organização são os principais problemas da arbitragem paulista, portanto ao invés de defender e de ficar elogiando quando os árbitros não mudam os resultados o Cel Marinho deveria tomar atitudes para que erros como esse não voltem a acontecer.

Nenhum comentário: