domingo, 23 de março de 2008

Premier League, o melhor campeonato nacional do mundo!!!


Exemplo de organização na Inglaterra a emoção só aumenta, em final de semana emocionante os clássicos ingleses chamaram a atenção mais uma vez.

____________________________

Man Utd 3 x 0 Liverpool

No Old Trafford os times vermelhos se enfrentaram e o Manchester levou a melhor, o Liverpool perdeu o volante Mascherano por expulsão logo no primeiro tempo por uma infantil reclamação e depois de tomar 1 x 0 tentou pressionar no início do 2º tempo mas sem sucesso.
Durante a pressão do Liverpool, o manager Sir Alex Ferguson, tirou o brasileiro Anderson para fazer entrar o nosso conhecido Carlitos Tevez e tirou o vovô Ryan Giggs para colocar o português Nani, aí foi muito difícil para a defesa do Liverpool segurar o ataque dos Diabos Vermelhos, com Rooney, C. Ronaldo, Nani e Tevez. Os portugueses Ronaldo e Nani ampliaram e definiram o 3 x 0.
O Manchester segue líder com 72 pontos.

____________________________

Chelsea 2 x 1 Arsenal

O jogo mais emocionante do final de semana aconteceu no Stamford Bridge, depois de um 1º tempo bastante defensivo, numa jogada de escanteio o lateral do Arsenal Sagna foi até o primeiro pau e abriu o placar para os Gunners, em seguida o treinador israelense Avram Grant promoveu 2 substituições, saíram Ballack e Makelelé bastante chateados para entrarem Belletti e Anelka. Mas como já disse anteriormente pode entrar quem quiser, na hora que o Chelsea precisar, quem decide mesmo, é o Drogba o atacante africano é um monstro no ataque azul, ele tromba com os zagueiros, goleiros e até com os parceiros se precisar é um verdadeiro centroavante e merece todo o nosso respeito pois hoje juntamente com o rápido Joe Cole e o experiente Anelka resolveram o jogo para o Chelsea. Drogba fez os dois e o time da torcida ZULU virou pra cima do jovem Arsenal.
Com a vitória o Chelsea ocupa agora a 2ª colocação da Liga com 68 pontos.

Nenhum comentário: