quinta-feira, 10 de abril de 2008

Passou, passou na TV!!! Aleluia


Como vocês sabem eu não tenho os canais Sportv e Premiere para assistir a todos os jogos que gostaria por isso tenho de me render ao domínio global e me contentar em assistir todas as semanas a São Paulo, Corinthians e muito ás vezes Palmeiras. A minha pergunta é simples: "Quanto sucesso teremos de ter para sermos mais reconhecidos pela São Paulina TV GLOBO???, fomos campeões brasileiros em 2002 e 2004, revelamos craques diariamente, desde 2003 o Santos só ficou fora de uma Libertadores". Embora tudo isso me incomode muito, gostaria de dizer que fiquei muito feliz por poder assistir ao jogo do meu time ao vivo ontem, claro que é de meu conhecimento também que o jogo do peixe só foi alvo de transmissão porque o São Paulo só jogará hoje, Corinthians e Palmeiras também não jogaram, mas tudo bem, nós Santistas já estamos tão acostumados com meias páginas de jornal, e com mini-matérias na mídia em geral que hoje já não faz mais diferença, assistir ou não é só um problema insignificante perto de tantos que já temos.

Nenhum comentário: