sexta-feira, 7 de março de 2008

Chora denovo Botafogo ... o Dodô é o melhor atacante do Brasil!!!

Quem gosta e acompanha futebol sabe, o Dodô é craque e entra naquela lista de grandes jogadores que nunca tiveram chances na seleção Brasileira porque são vaidosos demais, são malas por natureza, eles não têm culpa, eles nasceram assim, seguem alguns exemplos; Djalminha, Viola, Neto, Marcelinho Carioca entre outros até Romário têm esse perfil mas com o baixinho ninguém podia. Não é que eles não são bons o bastante, eles simplesmente não se enquadram no "perfil" CBF de ser, portanto não ganham as mesmas chances que os jogadores medianos e politicamente corretos.

Também não devemos confundir a história desses jogadores com a história do consagrado Rogério Ceni que só não foi convocado por problemas pessoais com algum membro da diretoria da CBF.


Mas, voltando a falar do fantástico Dodô gostaria de declarar que considero o hoje atacante do Fluminense o melhor atacante do Brasil na atualidade e que posso contar nos dedos os atacantes em todo o mundo que têm a capacidade de finalizar uma bola como a que Dodô finalizou no no seu segundo gol no "massacre" do Flu sobre o Arsenal de Sarandí(ARG) , nenhum atacante da nossa atual seleção brasileira acertaria aquele voleio, nem Luís Fabiano, Robinho, muito menos V. Love, Sóbis, Afonso e cia...


Parabéns ao Dodô e ao Fluminense que se continuar a se apresentar desta forma é franco favorito ao título da Libertadores sem exageros, a equipe do Arsenal de Sarandí não é assim tão má, o Flu é que anulou a equipe argentina em todos os sentidos.


e mais uma vez o Botafogo saiu perdendo!!! hahaha

Nenhum comentário: