sexta-feira, 7 de março de 2008

Libertadores é Libertadores e vice-versa!!!

- O Paulixão está terminando e até agora numa escala de 0 à 10 tivemos nota 4 em emoção.


- O Carioca já teve até final, e só tivemos emoção na hora em que choramos de rir com o papelão do Bebeto de Freitas e cia, no que ficou conhecido como chororô do Bota, na escala de 0 à 10, 6 pra eles.


- Mas agora começou a Libertadores e isso quer dizer que os nossos problemas acabaram, a rivalidade entre brasileiros, argentinos, chilenos, paraguaios, venezualanos, equatorianos, uruguaios e colombianos fica cada vez mais acirrada, as equipes vestem e honram as camisas de forma diferenciada a competição é muito mais valiosa e o título é muito mais desejado do que um simples campeonato estadual.
NOTA 1O EM EMOÇÃO!!!
______________________________________
Destaques
1 - O São Paulo que logo na segunda rodada fez um jogo brilhante contra o Audax Italiano e mostrou mais uma vez que sempre será candidato ao título quando o assunto for Libertadores, o destaque do jogo foi o atacante Adriano que fez dois e demonstrou que tem vontade e raça dignas de uma Libertadores, deve ser fundamental para a sequência da competição.
2 - O Fluminense massacrou o Arsenal de Sarandí com show de Dodô e Washington, o time de Renato Gaúcho mostra que esse ano entra na competição para lutar pelo título.
3 - O Santos venceu o fortíssimo Chivas Guadalajara que é meia seleção do México na Vila Belmiro na base da garra e da determinação e liderados pelos meias Molina e Rodrigo Souto o Santos faz boa campanha na fase de grupos liderando o mesmo, mas por enquanto seria apenas uma zebra na fase final.
Nem a glamurosa e elegante Champions League bate a Libertadores em matéria de raça, emoção e pegada, ou seja: "Libertadores é Libertadores e vice-versa"

Pena que tem gente que nunca viu uma finalzinha !!! hehehe

Nenhum comentário: