segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pedrão muito próximo do Santos!!!

Artilheiro do Campeonato Paulista 2009, com 16 gols, o atacante Pedrão, do Barueri, está próximo de fechar acerto com um grande clube. Trata-se do Santos. Durante a festa de entrega das premiações aos melhores da competição deste ano, nesta segunda-feira, dia 4 de maio, o jogador confirmou os contatos com a diretoria do Santos e disse que faltam apenas detalhes para que a negociação seja fechada.

"Tenho propostas do Sport e de dois clubes do Irã. Mas falta apenas um acerto entre as diretorias do Barueri e do Santos. Se eu realmente for para o Santos, ficarei feliz", afirmou o jogador.

Logo em seguida, chegou o técnico do Peixe, Vágner Mancini, e, como não poderia ser diferente, logo veio da imprensa a pergunta referente a Pedrão: "chegou junto do seu atacante, né, Mancini?". O treinador, porém, disse desconhecer a negociação e afirmou que a contratação não foi um pedido seu. Mesmo assim, fez elogios ao jogador.

"Não, o Pedrão não é meu atacante, é atacante do Barueri. Se houve negociação eu não estou sabendo e não foi pedido por mim. Mas, se ele vier, será um bom jogador para a gente", disse.

Fonte: http://justicadesportiva.uol.com.br/
Diego Marrul e Renata Lutfi

Um comentário:

J. Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.